sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Mais Saúde Para Todos chega ao Parque Mauro Borges

POR Jornal Somos | 25/09/2019
Mais Saúde Para Todos chega ao Parque Mauro Borges

internet

A

A prefeitura de Rio Verde vai promover para a população, mais uma edição do “Projeto Mais Saúde Para Todos”, com o intuito de promover diversos atendimentos gratuitos na área da saúde e orientações sobre os serviços para todos os presentes no evento.

 

Serão ofertados atendimentos de odontologia abordando sobre higiene bucal, avaliação nutricional, dicas de combate ao mosquito da dengue, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, circuito de atividades físicas, orientações sobre a saúde do trabalhador, entre outras atividades.

 

O evento também contará com uma apresentação especial da Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, além de apresentação musical e aula de dança com o professor Edilson, para animar o público.

 

A nova edição do projeto será nesta quinta-feira (26), a partir das 18:00 horas, na pista de caminhada do Parque Mauro Borges, ao lado do Clube Dona Gercina, com entrada e acesso as atividades gratuitas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: