quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Maio Amarelo encerra atividades com eventos neste domingo (02)

POR Jornal Somos | 30/05/2019
Maio Amarelo encerra atividades com eventos neste domingo (02)
A

A coordenadora de educação no trânsito da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), Regina Lúcia, lembra que a campanha Maio Amarelo está chegando ao fim e convida a população a participar dos dois eventos de encerramento: a Corrida da Longevidade e o Passeio Eco Ciclístico.

 

As inscrições para o Passeio Eco Ciclístico ainda estão abertas e podem ser feitas no local do evento. As inscrições para a Corrida já estão encerradas, mas é possível participar da caminhada, e para isso basta ir ao local na data e horário marcados. 

 

 

"As ações foram voltadas para palestras, tanto em escolas quanto em empresas, durante todo o mês, e serão encerrados com estes dois eventos no domingo. Tivemos parcerias com faculdades, e ações nas praças, e também em algumas escolas. Além de abordagens na rua. Alertando o motorista sobre os cuidados no trânsito e sobre as leis", comenta a coordenadora, "o movimento acaba, mas as campanhas continuam. A empresa que euiser fazer algum evento nessa pauta, pode entrar em contato com a AMT".

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: