sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Lotes abandonados em Rio Verde ainda geram reclamação

POR Jornal Somos | 15/01/2019
Lotes abandonados em Rio Verde ainda geram reclamação
R

Reclamações sobre lotes com entulho, mato e sujeira têm acontecido constantemente em nossa cidade. Hoje pela manhã (15), uma moradora do Bairro Veneza enviou mais uma solicitação de ajuda, porque, segundo ela, o mato está alto e possui diversos animais, como escorpião, ratos, e outros insetos.

 

 

A Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos (Departamento de Fiscalização de Posturas) notificará todos os proprietários de terrenos a fazerem a limpeza do local e aplicará multas. Segundo o Secretário de Ação Urbana, Luiz Pasquim, o edital está em vigor e os proprietários têm 10 dias para realizar a limpeza, após o encerramento do prazo, a prefeitura fará o serviço e autuará os proprietários.

 

Quanto à presença dos animais, ele informa também que, para poder fazer a limpeza geral é preciso antes o morador solicitar à Vigilância Epidemiológica uma vistoria, que constatará perigo à saúde pública, enviando um ofício autorizando e solicitando a limpeza.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: