sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Loja de eletrodomésticos é arrombada e furtada em Rio Verde

POR | 24/06/2020
Loja de eletrodomésticos é arrombada e furtada em Rio Verde

Internet

S

Segundo informações da Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, criminosos furtaram na madrugada de hoje, quarta feira (24/06), uma loja de eletrônicos e eletrodomésticos na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade.

 

Os bandidos usaram um carro para arrombar as portas de aço e entrar no estabelecimento. A Polícia Civil já investiga o caso e informou também que foram levados aparelhos de celulares e de televisão durante a ação criminosa.

 

Para preservar e não atrapalhar as investigações, a polícia não deu maiores detalhes do crime, mas pessoas que tiverem informações podem ligar para o Disque-Denúncia: (62) 99862-9506. Informaram ainda que não se sabe se a ação teria ligação com outro fato acontecido no início desta semana no estado.

 

Primeiro caso

Esta semana outra cidade em Goiás já havia tido uma situação parecida com esta. Em Jaraguá, também uma loja de eletrodomésticos foi invadida. Segundo a Polícia Militar, um carro foi usado por criminosos para arrombar a loja. Segundo a corporação, televisores foram furtados, sendo que um deles foi deixado na calçada durante a fuga. O caso aconteceu na madrugada de segunda feira (22), no Setor Central. A PM informou que os criminosos deram marcha à ré para arrombar com o carro a porta da frente da loja.

 

“O local está isolado para ser feito uma perícia no local, mas acreditamos que três ou quatro pessoas participaram do crime”, disse o major da PM Leandro Carvalho.

 

Segundo ele, a gerente da loja compareceu ao local e disse que televisores foram levados, mas ainda não se sabe a quantidade.

"Há possibilidade de outros produtos também terem sido furtados. Quando chegamos no local, os criminosos já haviam fugido e um televisor ficou para trás”, disse Carvalho.

 

O delegado responsável, Glênio Ricardo da Costa, disse que o caso já está sendo investigado. “Nós da Delegacia de Jaraguá estamos investigando o caso para identificar os autores deste furto qualificado. Já temos imagens de câmeras de seguranças”, conta Glênio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: