terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem é preso na Vila Santa Cruz II por tráfico de drogas e receptação

POR | 20/04/2020
Jovem é preso na Vila Santa Cruz II por tráfico de drogas e receptação

CPE

A

Anteontem, sábado (18), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), encaminhou as equipes CPE Comando e CPE 10474 até uma residência na Vila Santa Cruz II em Rio Verde, a qual foi denunciada no Whatsapp-Denúncia como um ponto de venda de drogas.

 

De acordo com os militares, chegando ao local se depararam com um rapaz de 18 anos em atitude suspeita, mas quando se aproximaram para a abordagem policial, o jovem tentou fugir correndo, entretanto, foi contido rapidamente. Foi encontrada uma bolsa com ele, a qual continha 08 porções de maconha, 01 balança de precisão e 04 aparelhos celulares com procedência duvidosa.

 

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e junto dos ilícitos apreendidos, foi encaminhado e apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado de plantão que o autuou pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: