quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é encontrada desacordada em rodovia de Rio Verde e polícia apura possível estupro

POR Jornal Somos | 03/03/2020
Jovem é encontrada desacordada em rodovia de Rio Verde e polícia apura possível estupro

Reprodução/TV Anhanguera

N

No feriado de Carnaval, a Polícia Civil recebeu denúncia de estupro contra adolescente de 13 anos, em Rio Verde. O Conselho Tutelar procurou a corporação e registrou ocorrência após localizar a vítima desacordada, que estava aparentemente embriagada e com sinais de agressão física e sexual.

 

A jovem foi encontrada por testemunhas que acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que a resgataram e a levaram ao hospital. A jovem, desnorteada, disse não lembrar do que havia ocorrido.

 

"O plantonista que estava no dia da ocorrência, juntamente com a polícia, fazendo buscas, acharam essa menor. Ela estava desacordada. Levaram ao hospital, prestou toda assistência, todo atendimento”, disse a conselheira tutelar Ludmila Martins.

 

A delegada responsável pelo caso, Jaqueline Camargo, disse que ainda vai ouvir testemunhas e a adolescente para dar andamento à investigação.

 

“A primeira diligência é ouvir as pessoas citadas. Depois de ouvir essas pessoas, identificar o que realmente aconteceu e se nós temos suspeitos, se temos crimes. A notícia é de que a menor foi estuprada, mas isso ainda não foi confirmado por ela porque ela não foi ouvida”, destaca.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: