terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Jardim América e Vidromar conquistam o Rio-verdense de futsal

POR Jornal Somos | 13/12/2019
Jardim América e Vidromar conquistam o Rio-verdense de futsal

Lela

M

Muitos gols nas finais tanto do feminino quanto do masculino no Campeonato Rio-verdense de Futsal, disputadas ontem à noite, quinta-feira (12), no ginásio do Módulo Esportivo. As meninas do Jardim América começaram a decisão com tudo, abrindo o placar logo aos três minutos, com Amanda e já marcou o segundo em jogada de Samira aos 16. No finalzinho do primeiro tempo, Fabiana descontou para o Fênix, recolocando a equipe no jogo.

 

A etapa final foi bem mais equilibrada e aberta, tanto para o empate quanto pra a ampliação do resultado, que aconteceu, novamente com Amanda, ao 16 minutos, encaminhando o título. Só restava ao Fênix ir pra cima e abrir a equipe, porém foi o Jardim América que aproveitou e marcou o quarto, com Livia, fechando o caixão e dando números finais à conquista do Jardim América, que ainda teve a goleira Karoliny como a menos vazada e a Livia como artilheira da competição.

 

 

Muita emoção marcou o primeiro tempo da final masculina, que só teve o primeiro gol aos oito minutos, quando Dieime abriu o placar para o Vidromar FC, mas o segundo veio logo em sequência aos 10, em jogada de Tatá. Piaba FC não se abateu e descontou aos 14, com Joel, e aos 21, Carlinhos deixou tudo igual. Já no último lance da etapa, outra vez Joel marcou e vitou para o Piaba FC.

 

No segundo tempo a equipe do Vidromar FC foi avassaladora e não deu chances para o adversário, marcando um gol atrás do outro, com Tatá, João Lino, Tatá novamente e duas vezes Vitão, fechando o placar em 07 a 03, coroando o título do Vidromar, que ainda fez o artilheiro da competição, Tatá com 28 gols marcados e o goleiro menos vazado com apenas 10 gols sofridos, foi Romilson do Central Móveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: