Rio Verde

Irmãos presos em Rio Verde usavam carro da mãe para transporte de drogas

POR Jornal Somos | 09/11/2019
img/noticias/Irmãos presos em Rio Verde usavam carro da mãe para transporte de drogas

Assessoria/PRF

D

Dois irmãos de 22 e 26 anos foram presos na noite de ontem, sexta feira (08), na BR 452, em Rio Verde, por tráfico de droga. 

Os jovens viajavam em um GM Corsa que pertence a mãe dos viajantes foram parados pela Polícia Rodoviária Federal de Rio Verde, em fiscalização de rotina quando voltavam de Campo Grande/MS com destino a Vitória/ES.

Durante a abordagem, os rapazes demonstraram  bastante nervosismo e com informações contraditórias, após minuciosa fiscalização do veículo, os agentes encontraram 68 kg de maconha escondida nas portas do veículo e em uma caixa de som que estava no porta malas do carro.

 

Outro homem de 32 anos que viajava em um Toyota Corolla, também foi preso por participar da logística criminosa, ele fazia escolta para os ocupantes do GM Corsa, orientando os jovens para fugir dos bloqueios policiais durante a viagem.

O trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES