Rio Verde

Homem é preso no Jardim das Margaridas por porte ilegal de arma de fogo

POR Jornal Somos | 24/02/2020
img/noticias/Homem é preso no Jardim das Margaridas por porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar

N

No último sábado (22), a equipe tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Afonso Martins Arantes no Jardim das Margaridas, em Rio Verde, quando os militares perceberam um indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar.

 

Os policiais encostaramm e foi realizada a abordagem, entretanto, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, porém, os militares tambémm revistaram o veículo do homem, um VW/Gol de cor branco, oportunidade esta, que a equipe localizou dentro do porta luvas, um revólver calibre 32 com 03 munições intactas e numeração ilegível.

 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao abordado, devido a prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e o levou para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde ele foi autuado em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES