quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso no Bairro São Tomaz por assalto e companheira vai junto por tentar encobertá-lo

POR | 03/05/2020
Homem é preso no Bairro São Tomaz por assalto e companheira vai junto por tentar encobertá-lo

Polícia Militar

A

A Polícia Militar foi informada na manhã de anteontem, sexta-feira (01), que um indivíduo conduzindo uma bicicleta no Bairro São Tomaz em Rio Verde, teria assaltado uma vítima à mão armada, subtraindo um aparelho celular e uma carteira com dinheiro, cartões e documentos.

 

Algumas equipes intensificaram o patrulhamento pela região, oportunidade que encontraram e abordaram na entrada de uma residência, um homem com características semelhantes às descritas pela vítima. De acordo com os militares, no momento que abordavam o suspeito, foi flagrada uma mulher tentando esconder um revólver em um carrinho de bebê dentro da casa.

 

Neste momento os policiais também abordaram a mulher e começaram uma busca domiciliar, instante que encontraram a carteira e celular, roubados mais cedo, além de outros celulares sem procedência. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto dos pertences da vítima, que foi acionada para os procedimentos de devolução.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: