terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso na Vila Santa Cruz por tráfico de drogas

POR | 11/07/2020
Homem é preso na Vila Santa Cruz por tráfico de drogas

CPE

U

Um homem foi abordado por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que patrulhavam ontem, sexta-feira (10), pelas proximidades da Vila Santa Cruz em Rio Verde. De acordo com a CPE, o indivíduo foi abordado porque tentou fugir quando viu a viatura.

 

O homem foi submetido a uma revista pessoal, oportunidade que os policiais encontraram nos bolsos do abordado, 11 porções de maconha, todas embaladas, prontas para a comercialização. Também foi achada a quantia de R$ 305,00, provenientes das vendas realizadas antes da chegada da equipe policial.

 

Diante da situação, os militares se deslocaram até a residência do abordado, desta vez para uma busca domiciliar, momento este, que foi encontrada meia peça de maconha e materiais utilizados para cortar e embalar a droga.

 

Foi dada voz de prisão ao traficante, que junto dos ilícitos apreendidos, foi levado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado, que o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: