sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem é preso em Santa Helena com celular roubado em Rio Verde

POR Jornal Somos | 07/11/2019
Homem é preso em Santa Helena com celular roubado em Rio Verde

Polícia Militar

A

A Polícia Militar de Santa Helena realizava patrulhamento pela Avenida B no Bairro Jardim Oeste nesta quarta-feira (06), quando os militares avistaram dois indivíduos, M. M. D. S. e G. F. D. S., em uma motocicleta Honda/CG150 Fan preta em atitude suspeita.

 

Os policiais então deram ordem de parada aos dois e realizaram abordagem, encontrando com o passageiro da motocicleta, um celular Samsung Galax J4 +, sem procedência e com registro de roubo ocorrido em Rio Verde no mês de Setembro deste ano. Já com o condutor, não foi encontrado nada, momento que ele foi liberado ainda no local da abordagem.

 

Ainda foi constatado que M. M. D. S. possui vários antecedentes criminais pelos crimes de furto, roubo e desobediência, respectivamente dos artigos 155, 157 e 330 do Código Penal Brasileiro (CPB) e nos artigos 14 e 16 da Lei 10.826 (porte ilegal de arma de fogo).

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por receptação ao autor, que foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde, onde o delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: