sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem com extensa ficha criminal é preso por desacato e posse de drogas

POR | 06/04/2020
Homem com extensa ficha criminal é preso por desacato e posse de drogas

GCM

N

No final da tarde do último sábado (04), a equipe motos da Guarda Civil Municipal (GCM), patrulhava pelo Residencial Veneza em Rio Verde quando avistaram dois homens conduzindo uma motoneta em atitude suspeita.

 

De acordo com a GCM, ao abordá-los, os guardas perceberam que o garupa havia jogado algo dentro de um bueiro e ao questioná-lo sobre o que seria, ele negou a ação e começou a xingar a equipe, e mesmo sendo orientado que desacato é crime, o abordado, que possui diversos antecedentes criminais pelos crimes de homicídio, receptação, ameaça e lesão corporal, insistiu com os insultos, chegando ao ponto de ameaçar os GCM's, afirmando que encontraria os guardas desprevenidos nas ruas.

 

Prosseguindo com a abordagem, os guardas conseguiram, com a ajuda de moradores, retirar de dentro do bueiro, uma porção de maconha, a qual o rapaz havia jogado e negado. Com ele ainda foi encontrado um aparelho celular sem procedência. Após a abordagem, foi dada voz de prisão por desacato ao indivíduo, mas ele tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso proporcional da força e algemas. O homem foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto da droga e celular apreendidos. O outro rapaz foi liberado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: