terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Guardas Civis Municipais se reúnem em primeira chamada geral do ano em Rio Verde

POR Jornal Somos | 20/02/2020
Guardas Civis Municipais se reúnem em primeira chamada geral do ano em Rio Verde

Prefeitura Municipal de Rio Verde

N

Nesta quarta-feira (19), durante a primeira chamada geral dos guardas civis do ano, que acontece bimestralmente, na Prefeitura de Rio Verde, a Guarda Civil Municipal (GCM) falou sobre os resultados e também estabeleceu novas metas e estratégias de operação para este ano.

 

“É para a gente regular as ações, passar orientações, corrigir autuações, melhorar a efetividade da presença na vigilância do patrimônio público e acertar nossa integração com as demais corporações”, afirma o presidente da GCM, TC Luiz Carlos.

 

Thiago Rodrigues, coordenador do departamento de fiscalização de posturas, também esteve presente na reunião e fez apontamentos sobre as ocorrências atendidas em conjunto pelos dois órgãos, já que a fiscalização de perturbação de sossego está integrada com a guarda, com atendimento pela Central 153 da GCM.

 

Em reunião no início do mês com o prefeito Paulo do Vale, foram definidas novas operações conjuntas pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal, que devem se iniciar ainda neste mês.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: