sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Governador fecha detalhes de voo comercial entre Rio Verde e São Paulo

POR Jornal Somos | 16/01/2020
Governador fecha detalhes de voo comercial entre Rio Verde e São Paulo

Foto: Octacilio Queiroz/ Secom

O

Ontem, quarta feira (15/01), aconteceu a reunião entre o governador Ronaldo Caiado (DEM), representantes da empresa aérea Gol e a Infraero para definir os últimos detalhes da nova rota de voo com saída de Rio Verde. Ao final da reunião, o governador anunciou que a partir do dia 1º de fevereiro, os goianos poderão contar com voos diários entre Rio Verde e o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

 

O governador ainda destacou que a operação traz mais prestígio ao Estado, facilitando o transporte e o acesso à região de Rio Verde, no Sudoeste Goiano, que se destaca pelo agronegócio e pela presença de grandes indústrias. “Tenho certeza de que vai ser um sucesso, ainda mais agora com a instalação da plataforma da Rumo (Ferrovia Norte-Sul). Isso vai ampliar demais essa demanda”, projetou.

 

O governador aproveitou a oportunidade para destacar que este é um dos primeiros resultados de uma política assertiva do governo. “Baixamos o ICMS do querosene da aviação e as pessoas estão vendo e sentindo os resultados que estão beneficiando Goiás”. Condição confirmada pela representante da Gol, a executiva de relações e instituições da empresa, Vanisse Sales, que elogiou a postura do governo goiano em reduzir o ICMS para a aviação. “Queremos continuar, de fato, a expansão regional”, disse. Vanisse recebeu dos representantes da Infraero um relatório com outros 20 aeroportos no Estado que têm condições de operar voos comerciais, entre eles o de Alto Paraíso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: