quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

GEPATRI prende 4 assaltantes em menos de 24 horas após os crimes

POR | 02/04/2020
GEPATRI prende 4 assaltantes em menos de 24 horas após os crimes

Policia Civil

O

O Grupo Especial de Repressão à Crimes Patrimoniais (GEPATRI) da Polícia Civil de Rio Verde, conseguiu identificar e prender ontem à noite, quarta-feira (01), quatro indivíduos suspeitos de terem praticado três roubos na manhã de ontem.

 

De acordo com a polícia, as equipes tomaram conhecimento dos crimes após as vítimas do primeiro roubo registrarem a ocorrência na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Segundo as vítimas, elas foram amarradas e mantidas presas dentro de um quarto na própria residência no Parque dos Buritis em Rio Verde, enquanto os bandidos roubavam um veículo, celulares, jóias, televisores e outros objetos.

 

Os outros dois roubos, desta vez em estabelecimentos comerciais da cidade, também foram registrados na DRP, onde os policiais relacionaram todos os crimes através da descrição dos suspeitos. Equipes do GEPATRI realizaram levantamentos e conseguiram identificar e descobrir a localização dos criminosos, oportunidade que prenderam os quatro envolvidos, sendo dois adultos e dois menores de idade.

 

Durante a ação policial foram recuperados o veículo, 03 televisores, R$ 1.800,00 em espécie e 02 celulares. Também foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola de pressão, ambas as armas utilizadas nos crimes. Os agentes ainda constataram que alguns dos objetos roubados já haviam sido vendidos a terceiros, que foram identificados e levados para a DRP onde foram autuados pelo crime de receptação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: