Rio Verde

Genro faz quebradeira e agride mãe e filha

POR Jornal Somos | 10/09/2019
img/noticias/Genro faz quebradeira e agride mãe e filha

Notícia do Povo

N

No domingo e segunda feira, dias 08 e 09, um rapaz foi até a casa da sogra, onde a agrediu, assim como a cunhada. Pelas fotografias podem-se perceber as lesões sofridas, além da destruição que realizou na casa.

 

Ontem, segunda feira (09/09), às 20h o fato se repetiu. O agressor volta à casa da sogra e terminou de quebrar as mobílias que restavam na residência.

 

De acordo com relato da família publicado pela página Notícias do Povo, as vítimas chamaram a polícia por várias vezes, mas as viaturas não compareceram no local, para deter o agressor. A família acrescenta ainda que o agressor está ameaçando as de morte e pedem que a polícia possa fazer algo.

 

Todos as informações passada foi relatados pela as vítimas. Nomes das partes estão preservado por motivo de segurança.

Fonte: Notícias do Povo

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES