terça-feira, 23 de abril de 2024

Genarc prende 03 pessoas por esquema de entrada de ilícitos em presídios de Rio Verde

POR | 07/07/2020
Genarc prende 03 pessoas por esquema de entrada de ilícitos em presídios de Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), levantou informações sobre um esquema de tráfico de drogas nas unidades prisionais da cidade. Segundo nota publicada pela própria Polícia, 03 (três) pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram surpreendidos por policiais civis e foram presos em flagrante, ontem, segunda feira (06/07).

 

De acordo com a PC, uma associação criminosa vinha sendo investigada há semanas, até que finalmente, ontem, os investigadores descobriram que uma grande quantidade de drogas iria chegar em uma área localizada próximo as unidades prisionais de Rio Verde. Com essa informação, os policiais civis realizaram monitoramento na região, o que acabou resultando na apreensão de uma quantidade alta de drogas, além de dinheiro e celulares. Todos os objetos seriam entregues nas UPs do município, na Casa de Prisão Provisória (CPP) e no Centro de Inserção Social (CIS).

 

Segundo o Genarc, as investigações continuarão no sentido de apurar como os entorpecentes e demais objetos chegariam até o interior das celas. Os três indivíduos presos foram autuados em flagrante por tráfico e por associação ao tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: