sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende motorista embriagado após causar acidente e fugir

POR | 27/05/2020
GCM prende motorista embriagado após causar acidente e fugir

Divulgação

D

Duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), as viaturas 008 e 002, receberam a informaçãom, através da Central pelo número 153, de que teria acontecido um acidente no cruzamento da Av. 77 com a R. 19, em que um carro teria colidido com uma moto e evadido do local. Segundo testemunhas, o carro não respeitou a parada obrigatória e atingiu a moto, onde estavam duas pessoas. O motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu. Uma das testemunhas disse ter seguido o veículo para evitar a fuga, mas não conseguiu alcançá-lo e ligou para a 153 relatando a situação.

 

A GCM realizou patrulhamento de acordo com as informações e localizaram o suspeito em frente a um estabelecimento de Bebidas Gelada na Rua Bahia. O suspeito ficou alterado com a presença da equipe, mas ao ser indagado, confirmou envolvimento no acidente e alegou que as vítimas recusaram ajuda.

 

Por estar aparentemente alcoolizado e por ter negado socorro, os guardas então tentaram conduzi-lo até a 8ª DRP para esclarecimentos, havendo resistência e sendo necessário uso de algemas. Ao chegar na delegacia, a AMT foi acionada para realizar o teste com o etilômetro, comprovando a alcoolemia. O autor foi então preso em flagrante por diversos artigos, incluindo dirigir alcoolizado e omissão de socorro

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: