terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

GCM prende envolvido em furto de motoneta em Shopping

POR Jornal Somos | 20/12/2019
GCM prende envolvido em furto de motoneta em Shopping

GCM

U

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Serpró ontem, quinta-feira (19), quando os GCM’s avistaram um veículo Chevette 87/88 de placa KCC-8373 no qual de acordo com a equipe, já tinham conhecimento de ser um veículo usado em um furto de uma motoneta 50cc em frente ao Buriti Shopping, devido informações e filmagens fornecidas pelo vigilante daquele estabelecimento.

 

Deram ordem de parada ao condutor e iniciaram com a abordagem, a qual durante revista veicular foi encontrado um aparelho celular branco da marca Samsung, além de uma quantia de R$ 309,00 em espécie e ainda, no porta-malas do carro foram encontrados cinco capacetes, os quais o abordado não soube informar a procedência.

 

Diante da suspeição do envolvimento no furto da motoneta, o rapaz foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o proprietário da moto reconheceu o suspeito como o autor do crime, reconhecendo inclusive um dos capacetes que foram apreendidos no Chevette. Diante dos fatos, E. A. da S. recebeu voz de prisão, ficando à disposição da justiça para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: