sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

GCM flagra exato momento que dupla assalta no Bairro Martins

POR | 27/03/2020
GCM flagra exato momento que dupla assalta no Bairro Martins

GCM

A

As equipes 007 e 002 da Guarda Civil Municipal (GCM) patrulhavam ontem, quinta-feira (26) pelo Bairro Martins em Rio Verde, próximo a Praça das Mães, quando flagraram o exato momento que dois indivíduos em uma bicicleta tentavam fugir de um homem que eles haviam acabado de assaltar.

 

De acordo com os guardas, a vítima corria atrás dos criminosos e gritava para os identificar como ladrões, momento que as viaturas fecharam o cerco e abordaram a dupla da bicicleta, com tempo inclusive para um deles tentar se desfazer de uma carteira, mas foi visto pelos GCM's. Na revista pessoal, foi encontrado um relógio dourado e um litro de pinga com Alex Sandro, enquanto que com Wanderson foi achado um aparelho celular em sua blusa de frio. Próximo aos dois também foi flagrada uma faca, a qual eles teriam utilizado para roubar a vítima.

 

Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados pelo crime de roubo. A vítima também compareceu a DRP para representar criminalmente contra a dupla.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: