sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

GCM apreende um menor e uma arma de fabricação caseira

POR Jornal Somos | 17/01/2020
GCM apreende um menor e uma arma de fabricação caseira

GCM

A

A Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu na última quarta-feira (15), um menor de idade com um celular com registro de furto e roubo e em outro ponto da cidade, uma arma de fogo de fabricação caseira.

 

O menor foi flagrado quando uma equipe patrulhava pelo Residencial Arco-íris e se deparou com o jovem em atitude suspeita, oportunidade que o abordaram e encontraram o celular. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por receptação e quando questionado, ele não soube informar o contato de seus pais, alegando ter se mudado há pouco tempo para Rio Verde, e assim, o Conselho Tutelar também foi acionado.

 

 

Enquanto isso, outra equipe patrulhava pela Rua Nizo Jaime no Setor Campestre quando foram abordados por um pedestre que lhes informou ter visto um indivíduo esconder uma arma em uma planta, ali no local.

 

Os guardas verificaram e encontraram uma garrucha de fabricação caseira, que foi apreendida e levada para a delegacia. O denunciante não soube informar sobre quem teria dispensado o objeto e mesmo com patrulhamento pelas proximidades, os GCM’s não encontraram nenhum suspeito.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: