sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Fogo e drogas causam confusão em Rio Verde

POR Jornal Somos | 31/07/2018
Fogo e drogas causam confusão em Rio Verde

Globo.com

N

Na madrugada de hoje (31), a Polícia foi acionada porque o ônibus de J.O.O.S estava pegando fogo. Quando os policiais chegaram no local, na Rua José Domingos de Araújo, no Santo Agostinho, o Corpo de Bombeiros já havia apagado as chamas do veículo. O dono do ônibus, o senhor J.O.O.S foi orientado a procurar a Oitava DP para prestar queixa.

 

Ainda na madrugada de hoje (31), a Polícia se deslocou até a rodoviária da cidade, no Jardim Presidente, onde abordaram J.C.J.F.M, com duas malas em atitude suspeita, ao ser abordado pela equipe foram encontrados dentro das malas vários tabletes de substância aparentando ser maconha, com um peso aproximado de 18,7 kg. Ao ser questionado, o menor relatou que seu destino correto era a cidade de Caçu e que errou ao desembarcar em Rio Verde.


Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao abordado e o conduziu para a delegacia de plantão para os procedimentos legais. Após mais buscas, foi encontrado também um aparelho celular com o menor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: