quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Finais do Rio-verdense de futsal serão disputadas amanhã (12)

POR Jornal Somos | 11/12/2019
Finais do Rio-verdense de futsal serão disputadas amanhã (12)

Ilustração

A

Após a realização dos jogos da fase semifinal do Campeonato Rio-verdense de Futsal masculino e feminino, já conhecemos os finalista em ambos os naipes. Pelo masculino, as partidas foram disputadas na noite da última segunda-feira (09), no ginásio do Módulo Esportivo em Rio Verde.

 

Em confronto de muitos gols, o Piaba Futsal Clube derrotou de virada a equipe Kassios Borracharia 24 horas, pelo placar de 05 a 03, garantindo sua vaga na grande final, onde vai enfrentar o time Vidromar F.C. que derrotou a Central Móveis por 02 a 01.

 

Nas disputas feminina, realizadas na noite do último sábado (07), também jogadas no Módulo Esportivo, o Jardim América goleou o Liberty/Quinze FC por 04 a 00 e o Fênix bateu a Estrela Futsal Clube pelo placar mínimo, 01 a 00, os times vencedores se enfrentarão na grande final.

 

As duas decisões serão disputadas amanhã, quinta-feira (12), também no Módulo Esportivo. O primeiro jogo será pelo feminino às 19h15min e em seguida será a vez do confronto masculino, às 20h30min. A entrada do público ao ginásio é gratuita.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: