sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Fiéis rio-verdenses formam a palavra 'fé' com carros estacionados durante culto

POR | 25/05/2020
Fiéis rio-verdenses formam a palavra 'fé' com carros estacionados durante culto

Divulgação

F

Fiéis da Igreja Videira de Rio Verde começaram a se reunir todas as sextas feiras para cultos de dentro de seus carros desde o dia 27 de março. E durante o evento, aproveitam seus carros, com os faróis, e formam palarvas como "fé" e "Jesus" para passar uma mensagem de esperança.

 

Segundo um dos organizadores da ação realizada pela Videira, João Paulo Farias, hoje já são aproximadamente 400 fiéis e as reuniões são feitas em locais diferentes. As primeiras ocorreram no estacionamento de um espaço de eventos. Com a maior participação dos fiéis, a última apresentação foi realizada no Parque de Exposições de Rio Verde, por conta do espaço.

“Primeiro, começaram a fazer as reuniões, oravam e tiveram em conjunto a ideia de fazer primeiro o sinal da cruz, depois o nome Jesus e a palavra fé”, explicou ao site G1.

 

 

Ainda de acordo com João, a ideia do grupo é continuar se reunindo e formando as mensagens através de palavras, como forma de esperança e fé para os moradores do município. Mas eles lembram que tudo é feito com todos os cuidados necessários de prevenção à doença, como o uso das máscaras individuais.

“Queremos levar a esperança e a fé em meio ao caos da pandemia. A fé é acreditar no que não podemos ver”, ressaltou.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: