terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Feriado de Carnaval: Confira o funcionamento dos órgãos municipais

POR Jornal Somos | 22/02/2020
Feriado de Carnaval: Confira o funcionamento dos órgãos municipais

Ilustração: Leia Notícias

P

Por meio de nota publicada pela Prefeitura de Rio Verde, a gestão divulgou o decreto nº 481/2020 pelo qual informa a todos que ficou decidido como ponto facultativo os dias 24 e 26 de fevereiro (segunda-feira e quarta-feira), dias que intercalam o feriado de Carnaval. E ainda que ficasse suspenso nesta data toda e qualquer atividade do serviço público municipal, com exceção das UBS Martins e Bandeirantes, que irão atender a população das 7h às 17h, e dos serviços considerados por atribuição como essenciais.

 

Desta forma, no dia do feriado, 25, funcionarão somente os serviços considerados por atribuição como essenciais e que não enquadram neste decreto: a coleta de lixo; segurança patrimonial; atendimento no Hospital Municipal Universitário e na Unidade de Pronto Atendimento e a fiscalização e atendimentos de ocorrências por meio da AMT, GCM e Fiscalização de Posturas; além dos serviços sociais como o Albergue Municipal e a Casa de Abrigo Temporário.

 

Ainda segundo a nota, a Secretaria Municipal de Educação comunica que, após o Feriado de Carnaval, as aulas na rede Municipal de Ensino retornam na quinta-feira, 27, conforme calendário escolar do ano letivo de 2020. Somente a Creche Lar Criança para Jesus retornará os atendimentos no dia 02/03 (segunda-feira), por motivo de montagem da nova cobertura da unidade de ensino.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: