sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Exposição de Rio Verde é mantida, Pecuária de Goiânia é cancelada

POR | 17/03/2020
Exposição de Rio Verde é mantida, Pecuária de Goiânia é cancelada

Reprodução de vídeo

&

 

 

A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) que é organizadora da Exposição Agropecuária de Goiânia informou hoje, terça feira (17), que a 75ª edição da Festa foi adiada por tempo indeterminado. O comunicado foi divulgado através de suas redes sociais. O evento aconteceria de 15 a 24 de maio e ainda não tem previsão de nova data. A medida leva em consideração as orientações das autoridades de Saúde, em relação à propagação do novo coronavírus (Covid-19).

 

 

Com o cancelamento de eventos como a Tecnoshow, Agrishow e Pecuária de Goiânia, muitos boatos começaram a ser compartilhados de que poderia ser cancelada a 62ª Exposição de Rio Verde também, que está prevista de acontecer de 02 a 12 de julho. Por isso, o Sindicato Rural de Rio Verde que é responsável pela realização do evento também publicou em suas redes sociais de que até o momento a festa não sofreu alteração na data. E acrescentou na nota também que esperam que tudo esteja resolvido em breve. Além de afirmar que qualquer mudança que possa acontecer será divulgado imediatamente ao público por seus canais.

 

 

Hoje de manhã, o vice presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Ênio Fernandes, esteve presente na reunião entre autoridades e entidades comerciais para decidir sobre as normas e atividades de comércio. "É importante lembrar que o Sindicato Rural preza a segurança e saúde de todo o cidadão", finalizou ele.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: