sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Estelionatário pode estar usando o nome da AMT para aplicar golpes

POR Jornal Somos | 06/09/2019
Estelionatário pode estar usando o nome da AMT para aplicar golpes
C

Chegou ao conhecimento da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde) de que um estelionatário está se passando por um agente de trânsito e solicitando contribuições financeiras para serviços de orientação e educação para o trânsito.

 

A denúncia foi repassada para a Polícia Militar que já identificou o suspeito e está tomando as providências necessárias junto à delegacia regional de polícia, assim como a investigação de demais vítimas do golpe, para que o mesmo seja preso e responda pelo crime.

 

A AMT informou que não realiza nenhum tipo de cobrança ou solicita contribuições financeiras para serviços de orientação e educação para o trânsito.

 

Vale ressaltar que, em serviços onde existe a cobrança, a AMT não realiza ligações telefônicas ou o recebimento de dinheiro em espécie, todos os pagamentos são realizados em forma de boleto de DUAM (Documento Único de Arrecadação Municipal).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: