sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Entidades se unem por projeto solidário em Rio Verde

POR | 02/04/2020
Entidades se unem por projeto solidário em Rio Verde

Divulgação

E

Em mais uma ação solidária, o rio-verdense se une para ajudar à quem precisa. Desta vez entidades, representantes e empresários se uniram pela campanha Rio Verde – Cidade Solidária e reconhecendo essa mesma necessidade, a Prefeitura de Rio Verde criou o COESEC-RV – Comitê de Enfrentamento Social e Econômico ao Coronavírus no Município de Rio Verde – GO (leia decreto na íntegra ao final da matéria).

 

O Comitê tem como finalidade a coordenação de ações conjuntas do poder público e sociedade civil quanto às ações necessárias para remediar o impacto social e econômico decorrente do novo coronavírus. Ele é composto por membros da prefeitura, câmara dos vereadores, Ministério Público, Acirv, Maçonaria, Rotary Club, entidades religiosas, associações sociais, comigo e empresários, e será coordenadoro administrativamente pela Secretaria de Assistência Social.

 

 

 

O COESEC-RV  propõem de forma geral recolher doações através de publicações das mídias e redes sociais e comércio local com arrecação de diversos alimentos e ajuda financeira para direcionar aos que precisam neste momento. 

 

Você pode fazer parte dessa corrente do bem também. Basta ligar para os números abaixo e participar. Qualquer doação será muito bem vinda.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: