quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Encerramento da Expo Rio Verde 2019 bate recorde

POR Jornal Somos | 15/07/2019
Encerramento da Expo Rio Verde 2019 bate recorde

Foto: Jornal Somos

O

O encerramento da Expo Rio Verde 2019 ficou por conta da dupla Zé Neto e Cristiano, e eles não deixaram por menos, já abriram o show com a informação de que a noite havia sido recorde de bilheteria. Foram 32.300 pessoas prestigiando o show da dupla mais carismática.

 

Logo no início do show, faíscas de fogos da abertura alcançaram parte da estrutura frontal e assustaram os presentes. Mas logo a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Verde agiu e rapidamente apagou o foco de incêndio. E o que seria um problema, acabou virando mais um piada para Cristiano que brincou: “Gente, vamos colocar fogo mesmo no palco aqui em Rio Verde”.

 

E foi com esse mesmo tom de humor e muitas brincadeiras que eles levaram os presentes para duas horas de show. Com muita atenção e carinho, recolheram cartazes e homenagens, distribuíram brindes e fotos em Selfie a quem estava perto do palco. Destaque para o chapéu que ganharam de um fã e, no mesmo momento, assinaram e doaram ao Hospital do Câncer de Rio Verde para um leilão e arrecadação de fundos.

 

Ao longo da noite, o público pode ouvir grandes sucessos do álbum novo e anterior. Em especial a música “Largado às Traças”, que, em capela, ouviram e entoaram junto com a plateia o refrão.

 

Outro momento especial da noite foi quando as modas de viola entraram no repertório. Incluindo uma homenagem ao ídolo musical de Rio Verde, Nilton Lamas, em que cantaram parte da música “Entre Tapas e Beijos”.

 

EXPO 2020

Antes dos cantores assumirem o palco, a diretoria do Sindicato Rural já lançou as datas da Expo Rio Verde 2020. O vídeo que foi utilizado mostrou imagens da festa, público, eventos e diretores apresentando o calendário para 2020. Está previsto que a Queima do Alho acontecerá no dia 20/06/2020; as noites de Rodeio serão entre 02 e 05 de julho de 2020; e finalmente, os shows acontecerão nos dias 09, 10, 11 e 12 de julho.

 

Agora fica a ansiedade apenas para saber quem serão os artistas do ano que vem!

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: