quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Embriaguez causa novo acidente na Presidente Vargas em Rio Verde

POR | 15/06/2020
Embriaguez causa novo acidente na Presidente Vargas em Rio Verde

Imagem: Divulga Mais RV

S

Segundo informações da ocorrência e atendimento do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, no sábado (13/06), próximo das 19 horas, um homem possivelmente embriagado teria batido seu veículo VW/Gol de cor branca ao atravessar um sinal de pare no cruzamento das ruas 16 e Avenida Presidente Vargas.

 

O resultado foi uma colisão lateral com um Fiat/Palio que teria 03 ocupantes e com o impacto, teria invadido a área de um posto de combustível e se chocado frontalmente contra uma coluna de concreto do posto.

 

Em depoimento à Polícia Militar, uma frentista do posto afirmou quase ter sido atropelada, antes do Palio bater na coluna. O veículo ainda teve um princípio de incêndio, mas que foi controlado rapidamente.

 

O primeiro veículo, Gol, não prestou socorro as vítimas e abandonou o carro, fugindo a pé do local. Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros.

 

Apesar da fuga, a equipe da PM, em diligências na região, encontrou o possível autor do acidente, no Bairro Jardim Goiás. Foi dada voz de prisão ao mesmo, que de acordo com os policiais, estaria em visível estado de embriaguez.

 

O autor foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Rio Verde, onde foi autuado em flagrante pelo crime de trânsito e por omissão de socorro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: