quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Em operação conjunta GCM e CPE recuperam moto roubada

POR Jornal Somos | 02/01/2020
Em operação conjunta GCM e CPE recuperam moto roubada

GCM

U

Uma motocicleta Yamaha/YBR 125k de cor preta que havia sido furtada no último sábado, dia 28 de dezembro de 2019, foi recuperada ontem, quarta-feira (01), pela Guarda Civil Municipal (GCM), com o apoio de uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

 

De acordo com a GCM, a corporação recebeu uma ligação via 153, do proprietário da moto roubada, informando ter visto um anúncio de venda do seu veículo em uma rede social e que teria em mãos a possível localização do vendedor.

 

Com as informações do suspeito, os guardas acionaram o apoio da CPE e juntas as equipes se deslocaram até o suposto endereço, onde a motocicleta foi encontrada e após consulta no sistema policial foi confirmado a restrição por furto e roubo, mesma situação de um aparelho celular encontrado com o autor do anúncio na rede social.

 

Ele recebeu voz de prisão e juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências cabíveis aos fatos e devoluções dos objetos aos seus proprietários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: