terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Em fuga, suspeitos caem de moto furtada que acaba recuperada pela PM em Rio Verde

POR | 08/07/2020
Em fuga, suspeitos caem de moto furtada que acaba recuperada pela PM em Rio Verde

Divulgação

D

Durante patrulhamento na avenida Pauzanes, em Rio Verde, a viatura do CPU (Comandante de Policiamento de Unidade), da Polícia Militar, avistou dois indivíduos numa moto em atitude suspeita. Diante da suspeição, segundo informações da Polícia, foi dado voz de parada ao condutor da moto a fim de proceder abordagem policial, porém os suspeitos optaram por furar sinal vermelho e dar início a um acompanhamento policial.

 

Foi realizado o acompanhado até o Jardim América, de acordo com a equipe da CPU, onde os indivíduos vieram a cair. No momento da abordagem um dos indivíduos foi contido, porém o outro iniciou fuga a pé.

 

Após o fato, foi confirmado que a moto utilizada na fulga era produto de furto. Diante dos fatos, foi realizado, então, cerco pelas equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar e CPE (Comando de Policiamento Especializado) nas imediações, através do qual foi possível localizar o indivíduo encima de um telhado, o qual era o suspeito anterior que havia conseguido fugir da abordagem descrita acima.

 

Diante da situação, os indivíduos e a motocicleta foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: