sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Eleição para Diretoria da CODERV acontece nesta quinta-feira (29)

POR Jornal Somos | 29/11/2018

As eleições começam hoje, entre 9h e 14h, na sede do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde.

Eleição para Diretoria da CODERV acontece nesta quinta-feira (29)

Reprodução

O

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (CODERV), publicou no dia 30 de outubro o edital de convocação de seus associados para participarem das eleições da Diretoria que será realizado nesta quinta-feira (29) das 09hrs às 14h na sede da instituição.

 

De acordo com o edital, o CODERV convocou seus associados conforme o Estatuto no capitulo VII, nos termos do artigo nº 34, parágrafo primeiro, em pleno gozo de seus direito e quites com suas obrigações, para participar da eleição da Diretoria, para o Biênio de 2019/2020.

 

Conforme o artigo nº 35 do Estatuto, os associados interessados registraram a chapa na secretaria da entidade mediante protocolo a partir da data da publicação do edital (30 de novembro) até 15 dias antes da data do pleito.

 

Conforme o Estatuto do Conselho, as entidades abaixo estão aptas a votar. A votação acontece na sede do CODERV e deve ser feita pelo membro titular. Na ausência dele, vota o membro suplente:

 

ACIRV, AGINTERP, AMAR, AMARV, AMERV, APEJUST, APMP, AARQ, ADEMI, CÂMARA MUNICIPAL DE RV, CDL, COMIGO, CONDEC, CONSEG, Cooperativa Proleite, CORECON, CREA, Fundação Mun. da Cultura, OAB, OCB-GO, Rotary Cerrado Goiano, Rotary Club Rio Verde, SEBRAE-GO, SESCON, Sincogarv, Sindicato Rural, Sindivarejista, UniRV, Sec. Des. Econômico.

 

CODERV

O CODERV é um órgão criado pelas entidades representativas da sociedade rio-verdense.   Tem caráter consultivo e propositivo para formular políticas de desenvolvimento econômico que projetem o município para o futuro, com melhores condições de mobilidade e acessibilidade, melhor economia local, melhores condições de segurança pública, melhores condições de vida para os cidadãos em todos os sentidos, tendo sempre a preocupação com o meio ambiente e com a qualidade de vida da população. É constituído por mais de 70 entidades representativas dos diversos segmentos organizados da sociedade. Sua estrutura conta com uma mesa Diretora, um Plenário e Câmaras Técnicas Setoriais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: