quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

"É preciso trabalhar pensando no coletivo", opina futuro deputado estadual

POR Jornal Somos | 20/12/2018
C

Chico do KGL (DEM) foi o primeiro candidato a ter a prestação de contas de campanha aprovada pelo TSE. Para isso, ele afirma que trabalhou com uma campanha “pé no chão”, passando confiança para as pessoas, pensando no coletivo do estado.

 

Em entrevista ao SOMOS, agora deputado eleito, Chico falou um pouco sobre previsões para o mandato.

 

  • Como você está se preparando para a transição entre a gestão municipal e a gestão estadual?

Estou animado para ajudar nossa cidade, o sudoeste. Estive em algumas cidades pequenas e a situação é ruim. Faltam projetos para auxiliar essas cidades, que não recebem recursos, trabalhando só com o recurso do fundo partidário, temos que mudar essas práticas. Procurar trazer benefício e gerar emprego nesses lugares.

 

  • Qual será o seu foco de trabalho para essa gestão?

Focarei na geração de emprego, e também, esperando que o governo trabalhe com a contrapartida, diminuindo a carga tributária. Assim, os empresários podem contratar mais, investir em funcionários, reduzindo o número de desempregados do estado. É possível fazer isso, não no primeiro mês e nem no primeiro ano, mas ao longo dos quatro anos.

 

  • Como será a linha de trabalho para conter a criação de impostos estaduais?

Deve haver o entendimento entre o empresário e o empregado, ter um consenso entre as partes da empresa, eu acredito que dá para fazer esse trabalho. Nós trabalharemos dessa maneira, hoje, para quem recebe o salário é pouco pelos descontos dos impostos, e para quem paga também é alto. O governo vai ter que enxugar a máquina.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: