quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Borges

POR | 14/07/2020
Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Borges

PM

A

Após denúncias de um possível ponto de venda de drogas na Rua Garibalde Leão na Vila Borges em Rio Verde, equipes da Polícia Militar compareceram ao endereço ontem à tarde, segunda-feira (13), para verificação.

 

De acordo com a polícia, quando as viaturas chegaram à rua, havia um rapaz sentado na calçada da casa e um motociclista havia acabado de chegar no local, inclusive se assustando com a presença dos militares. Os dois homens foram abordados, sendo que com o motoqueiro foi encontrada uma sacola plástica com oito porções de maconha, de variados tamanhos. Já com o rapaz que estava sentado, foi achado um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

 

Questionado se havia mais droga, o homem da moto que levava os entorpecentes ao outro, informou que em sua casa, na Rua do Canário no Bairro Liberdade, havia mais uma porção grande maconha, de aproximadamente 180 gramas. Os policiais foram ao local e apreenderam mais esta droga.

 

Foi dada voz de prisão à dupla, que foi levada e apresentada na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. As drogas, a arma e a moto usada para transporte dos entorpecentes, também foram entregues na DRP.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: