quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Dupla é presa no Bairro Popular por receptação e porte ilegal de arma

POR Jornal Somos | 28/12/2019
Dupla é presa no Bairro Popular por receptação e porte ilegal de arma

Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar realizava ontem, sexta-feira (27), patrulhamento pela Rua 21 do Bairro Popular em frente a praça do bairro, quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, momento este que foi realizada a abordagem policial. De acordo com os policiais, durante a revista pessoal nos suspeitos, foi encontrado com o menor de idade, P. H. S. R., um celular de marca Samsung J2 com restrição de furto e roubo registrado na data de 21/12. Ao ser questionado, o menor relatou que pagou R$ 200,00 pelo aparelho.

 

Já com o abordado L. da S. M., de 23 anos, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, porém, na busca veicular, os militares encontraram no interior de seu carro embaixo do banco do motorista, um revólver Calibre 32 com 06 munições intactas.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado L. da S. M., pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e ao menor foi dada voz de apreensão pela prática do ato infracional de receptação de celular. Ambos foram conduzidos à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para lavratura dos procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: