sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Dupla é presa na Promissão por receptação

POR Jornal Somos | 07/03/2020
Dupla é presa na Promissão por receptação

Assessoria/PM

A

A equipe da Polícia Militar de Goiás, unidade Rio Verde, recebeu denúncia via central telefônica de que rapazes estariam com objetos de furto ou roubo no bairro Promissão. No local, dois indivíduos foram vistos carregando uma Televisão, e quando visualizaram os policiais, tentaram abandonar os objetos e fugir.

 

Entretanto, segundo informações da própria equipe, eles foram impedidos e, finalmente, abordados e identificados. Ao serem questionados sobre os objets, informaram que os mesmos teriam sido furtados no Setor Jardim Floresta, todavia alegaram não serem os autores do delito.

 

Deste modo, realizou-se a apreensão dos objetos ilícitos e realizaram diligências ao endereço indicado pelos suspeitos como sendo local do crime. No endereço citado, no Jardim Floresta, os moradores informaram que haviam sido vítimas de furto a residência e todos aqueles objetos localizados com os abordados eram produtos do furto ocorrido em sua residência no dia 04/03/2020.

 

Diante disso, os autores forma conduzidos juntamente com os objetos do crime a 8ªDelegacia Regional de Polícia Civil, ficando todos sob responsabilidade da autoridade policial competente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: