quinta-feira, 28 de março de 2024

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas nos bairros Gameleira e Jardim Goiás em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 14/06/2020
Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas nos bairros Gameleira e Jardim Goiás em Rio Verde

Reprodução / Canal Ciências Criminais

N

Neste sábado (13), a Equipe Tática do 2º BPM de Rio Verde efetuou duas prisões de indivíduos que estavam praticando o crime de tráfico de drogas no bairro Gameleira, no período da tarde e no Jardim Goiás, durante a noite.

 

 

Inicialmente foi realizada a prisão em flagrante no Setor Gameleira, onde após abordagem de rotina, foi constatado que o suspeito possuía porções de SKANK (super maconha) já preparadas para a venda, bem como uma balança de precisão e aproximadamente R$ 1.200,00. Sendo assim, os objetos foram apreendidos e a ocorrência apresentada à 8ª Delegacia de Polícia Civil para se efetuar as devidas providências legais.

 

 

Posteriormente, durante à noite, a equipe policial realizou outra prisão em flagrante, também em abordagem de rotina, mas desta vez no bairro Jardim Goiás, onde foram localizados 2 quilos de maconha e uma balança de precisão. Todos os itens foram apreendidos, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada à 8ª DRP para as demais providências cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: