quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Denúncia anônima leva CPE à casal de traficantes no Bairro Popular

POR | 02/04/2020
Denúncia anônima leva CPE à casal de traficantes no Bairro Popular

CPE

P

Por meio de uma denúncia anônima, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu encontrar e prender um casal em flagrante pelo crime de trafico de drogas. A informação no disque-denúncia era de que a dupla estaria comercializando os entorpecentes no Bairro Popular em Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, as equipes CPE Comando, CPE 10866 e CPE 10471 foram encaminhadas ontem, quarta-feira (01), ao endereço informado para averiguação da denúncia. Segundo os militares, o casal foi encontrado no local, oportunidade que foram abordados.

 

Através de uma revista na residência, foram flagradas várias porções de crack escondidas no telhado e dentro da casa. Também foi achada uma balança de precisão, dinheiro proveniente das vendas e aparelhos celulares com informações da comercialização das drogas. Junto de todos os itens apreendidos, o casal foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: