quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

DENARC apreende 700 kg de maconha em Rio Verde

POR Jornal Somos | 27/08/2019
DENARC apreende 700 kg de maconha em Rio Verde

Reprodução

N

No fim da tarde de ontem (26), as equipes da DENARC (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil do Estado de Goiás) – deflagaram a operação “independência” que resultou na apreensão de  aproximadamente 700 kg de maconha na BR-060, em Rio Verde, além da prisão de Junio dos Santos Matos.

  De acordo com a Polícia Civil, a organização criminosa vem sendo investigada há aproximadamente dois meses e após ter ciência que um grande carregamento de drogas estava sendo transportado do Mato Grosso do Sul para Goiás, os policiais civis posicionaram viaturas durante o trajeto a fim de realizar a intercepção.

 O veículo era de origem ilícita e com placas clonadas, e foi abordado próximo a entrada de Rio Verde após rápida perseguição. O destino da droga seria o entorno de Brasília e a investigação continuará para identificar e prender os demais membros da organização.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: