sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Dados equivocados sobre a receita de Rio Verde são publicados

POR Jornal Somos | 18/02/2019
Dados equivocados sobre a receita de Rio Verde são publicados

O Popular

E

Em matéria publicada no jornal O POPULAR, a cidade de Rio Verde ficou em segundo lugar no ranking das 10 cidades com maior déficit entre a receita arrecadada e a despesa empenhada. Segundo a matéria do jornal, Rio Verde apresentaria uma dívida de quase R$ 60 milhões. A matéria foi publicada no último domingo (17) e foi baseada em dados do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO). Porém o texto acabou equivocado de acordo com a Comunicação da Prefeitura.

 

 

Em nota a Prefeitura de Rio Verde esclareceu que na data de publicação da reportagem os dados do TCM-GO ainda não estavam completos. Na verdade, Rio Verde apresentou um superávit de quase R$ 4 milhões. Este resultado pode ser encontrado no site do TCM-GO. O jornal reconheceu o equívoco e se comprometeu em publicar um novo texto com as informações corretas.

 

 

 

 

De acordo com a Nota, os dados equivocados causaram surpresa em todos que acompanham as ações da Prefeitura de Rio Verde. E ainda que a gestão de Rio Verde alcançou grandes conquistas em 2018, sem por isso atuar com as contas no vermelho, como o recapeamento das Avenidas Presidente Vargas e João Belo depois de 20 anos, implantação da Guarda Civil Municipal, inauguração de creches, postos de saúde e aumento exponencial de cirurgias e atendimentos na rede pública, bem como melhorias visíveis no trânsito, no urbanismo e na qualidade de vida.

 

 

“Na certeza de ter esclarecido o equívoco, a Prefeitura de Rio Verde reafirma seu compromisso com servidores, fornecedores e, acima de tudo, com os contribuintes de gerir da maneira mais transparente os recursos públicos”, conclui a equipe da administração municipal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: