sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Cuidado: Golpistas em Rio Verde se passam por servidores

POR | 24/04/2020
Cuidado: Golpistas em Rio Verde se passam por servidores

Ilustração

A

A assessoria de Comunicação, da Prefeitura de Rio Verde, recebeu várias denúncias nos últimos dias de que existem pessoas visitando casas e solicitando informações pessoais dos cidadãos, principalmente número de CPF e quantidade de crianças em cada residência. Estes golpistas tem se passado por servidores do município.

 

Por isso, a gestão municipal soltou comunicado hoje , sexta feira (24), informando que não está sendo realizado nenhum cadastro, nem coleta de informações em residências através de servidores. Desta forma, nenhum morador de Rio Verde deve aceitar nenhuma abordagem deste tipo.

 

A nota também avisa que caso a pessoa passe por essa situação, deve denunciar para as polícias civil ou militar, ou ainda para a Guarda Civil Municipal (GCM), pois o que estão fazendo é crime. E finaliza escrevendo que “a Prefeitura também está tomando as providências cabíveis para localizar os responsáveis”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: