sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Criança de 02 anos morre após atropelamento em Rio Verde

POR | 05/04/2020
Criança de 02 anos morre após atropelamento em Rio Verde

Reprodução

N

No final da sexta feira (03/04), um acidente chamou atenção de todos na cidade de Rio Verde. Uma criança de 02 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete que prestava serviço para a Enel Distribuição Goiás, no município.

 

Segundo informações da Polícia Civil de Rio Verde, o menino estava na rua, quando foi atingido pelo veículo que andou de ré enquanto procurava uma casa para realizar um atendimento. Alguns parentes do bebê estava na calçada próxima, quando aconteceu o fato.

 

 

Atravás de uma nota publicada, a empresa lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando o caso (veja nota na íntegra ao final da reportagem).

 

Após atingir o bebê, o motorista ficou no local e prestou socorro. Ele e um passageiro foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e depois foram liberados.

 

Segundo informações de uma reportagem de televisão local, a mãe da criança, que está grávida, chegou a tentar socorrer o filho, mas ele não resistiu. Ela entrou em estado de choque com a ocorrência e precisou ser levada a uma unidade de saúde.

 

Nota da Enel a íntegra:

A Enel Distribuição Goiás lamenta o grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (3), em Rio Verde, envolvendo um veículo de empresa prestadora de serviço. A distribuidora informa que vai contribuir com as autoridades para apurar as circunstâncias do ocorrido. A empresa acrescenta que está acompanhando de perto o caso para garantir que toda a assistência necessária seja prestada à família da vítima.

 

Fonte: G1/Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: