sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CRF realiza workshop de empreendedorismo em Rio Verde

POR Jornal Somos | 23/01/2020
CRF realiza workshop de empreendedorismo em Rio Verde

Divulgação

O

O Conselho Regional de Farmácia de Goiás leva a Rio Verde o workshop Empreendedorismo e rentabilidade: como transformar seu sonho em business, por meio do Programa CRF em Ação. O evento acontece no dia 29 de janeiro, quarta feira, das 19h às 22h, no auditório do Hotel Canadá, em Rio Verde, e será ministrado pelo farmacêutico Fernando Bacelar. As inscrições são gratuitas, limitadas e destinadas a profissionais de Farmácia.

 

O workshop abordará conceitos, dicas e técnicas de empreendedorismo voltados para a Farmácia. Também incluirá os serviços farmacêuticos, maneiras de implementá-los para obter resultados com o desenvolvimento da marca e utilização de marketing como ferramenta profissional.

 

Sobre o palestrante

 

Fernando Luís Bacelar Carvalho Lobato é CEO do Maxlab Medicina Diagnóstica e da PHD Educação Continuada. Possui graduação em Farmácia- Bioquímica, especialização em Citologia Clínica e doutorando em Saúde Pública. Atualmente é professor das disciplinas de Citologia Clínica e Deontologia e Legislação Farmacêutica. Atua nas áreas de Análises Clínicas, Citologia Clínica, Saúde Pública e Ensino Superior. Também é delegado da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC/MA) e possui formação em Coaching, Neurocoaching e Programação Neurolinguística.

 

CRF em Ação

Data: 29 de janeiro, quarta-feira, das 19h às 22h.

Local: Auditório do Hotel Canadá - Av. José Valter, 120 - Vitória Regia, Rio Verde (GO). Cep: 75.908-740

Workshop: Empreendedorismo e rentabilidade – como transformar seu sonho em business.

Inscrições: www.crfgo.org.br/curso

 

Informações

Assessoria Técnica do CRF-GO.

Telefones: (62) 3219-4336 e 3219-4337.

E-mail: assessoria@crfgo.org.br.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: