quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

CPE socorre e salva vida de criança no Jardim Goiás

POR Jornal Somos | 05/03/2020
CPE socorre e salva vida de criança no Jardim Goiás

CPE

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) patrulhava pelo Jardim Goiás ontem à tarde, quarta-feira (04), quando foi abordada por um homem desesperado com uma criança nos braços, era seu filho de apenas 04 anos, que estava desacordado após sofrer algumas convulsões.

 

Imediatamente os militares desceram e prestaram os primeiros socorros, inclusive isolaram o local. De acordo com a CPE, foi verificado se havia algum objeto obstruindo suas vias aéreas, mas a criança não respondia a qualquer estímulo e ainda apresentava espasmos provenientes das convulsões.

 

Diante da gravidade do quadro clínico da criança, a equipe recolheu o garoto e com o pai os acompanhando, se deslocaram às pressas para o Hospital Municipal Universitário, onde a criança recebeu o devido tratamento com a equipe médica de plantão e teve seu quadro estabilizado. O pequeno Marlos Junior seguiu internado para a realização de exames necessários, mas já sem riscos de morte.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: