quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE recupera veículo roubado após troca de tiros em Rio Verde

POR Jornal Somos | 20/05/2019
CPE recupera veículo roubado após troca de tiros em Rio Verde
S

Segundo informações divulgadas pela equipe da CPE, um veículo havia sido roubado na noite de domingo (19) por dois indivíduos armados. Diante disso, foi iniciado patrulhamento na região central de Rio Verde, no intuito de localizar o veículo. Ao localizarem, na Avenida Presidente Vargas, foi dada a ordem de parada através dos sinais sonoros e luminosos da viatura, mas os criminosos fugiram, efetuando diversos disparos contra a equipe de patrulhamento, desrespeitando todos os semáforos e placas de trânsito.

Ao chegarem no Jardim Adriana, o autor perdeu o controle do veículo, batendo em um poste de energia, tentando então fugir a pé.

 

Durante a perseguição, um dos integrantes da equipe CPE foi recebido por tiros ao subir no muro à procura do indivíduo, e revidou a agressão. De imediato, foi acionado o socorro médico (SAMU) para prestar o atendimento necessário ao autor do roubo, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

 

Diante dos fatos, a arma do indivíduo alvejado foi recolhida e encaminhada à 8ª DRP juntamente com o veículo. O outro suspeito não foi localizado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: