Rio Verde

CPE prende indivíduo por estelionato com máquina

POR Jornal Somos | 09/11/2019
img/noticias/CPE prende indivíduo por estelionato com máquina

Assessoria/CPE

A

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Rio Verde, foi acionada para averiguar uma possível situação de estelionato.

 

Quando chegaram ao local, que era um estabelecimento comercial, a vítima relatou que o autor teria ligado no comércio e se passado por um cliente que é produtor rural já conhecido. Durante a ligação, o estelionatário teria solictado o faturamento de uma máquina de solda.

 

No momento da entrega, a vpitima reconheceu o autor, que de acordo com a PM, já possui passagens pelo mesmo tipo de golpe.

 

Após a chegada da polícia, o indivíduo confirmou que havia feito o pedido pelo faturamento em nome de terceiro. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado por estelionato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES