quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende em flagrante possível autor de estupro em Rio Verde

POR | 11/04/2020
CPE prende em flagrante possível autor de estupro em Rio Verde

Divulgação

O

Ontem, sexta feira (10), a equipe da Polícia Militar recebeu informações através da Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de que teria acontecido um estupro à uma jovem no Bairro Dona Gercina, em Rio Verde.

 

A partir destas informações, a equipe de Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi até o local e iniciou patrulhamento.

 

Sob o comando do Tenente Franca, foi encontrado no bairro Vila Maria um indivíduo de 21 anos com as mesmas características do possível autor. Então, foi realizada a abordagem e busca pessoal do mesmo, e durante a entrevista o abordado confessou para a equipe de CPE que realmente era o autor do estupro.

 

Foi dada voz de prisão, o criminoso foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para sua autuação em flagrante pelo crime de estupro.

 

A Polícia Militar ainda lembra que qualquer cidadão pode utilizar do disque-denúncia para entrar em contato com a polícia. O disque-denúncia da CPE é o número (64) 9 9600-4253.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: