sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende dois traficantes em menos de 24 horas

POR Jornal Somos | 01/03/2020
CPE prende dois traficantes em menos de 24 horas

CPE

A
Após receber informações no disque denúncia, a equipe 10474 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se deslocou até uma residência na Rua Perdiz no Bairro Céu Azul em Rio Verde para verificar um possível tráfico de drogas.
 

Um homem foi abordado e com ele foram encontradas várias porções de cocaína, uma balança de precisão, celulares sem procedência e diversos pinos para comercializar o entorpecente. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
 
 
 
 
Em outra ocorrência, desta vez na Rua 11 na Vila Amália, a equipe abordou um homem conduzindo um veículo em atitude suspeita. Ele não portava documento algum e os dados fornecidos não batiam e desta forma ele seria conduzido à delegacia para verificação, mas quando percebeu que não teria escapatória, ele confessou sua identidade e foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.
 
 
Ele ainda relatou que em sua casa havia uma arma de fogo e certa quantidade de droga, instante que os militares foram ao local e apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma porção de pasta base de cocaína.

 
O abordado recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Em seguida ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) para o cumprimento de sua pena.
 
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: